telefone  Telefone: (16) 3244-3244
horario  Atendimento 24 horas

Fique por dentro de tudo o que acontece na Santa Casa de Monte Alto:

Semana da Enfermagem 2023

Durante toda a semana passada, a Santa Casa de Monte Alto realizou a Semana de Enfermagem, em seu Auditório. Um evento para prestigiar os profissionais da saúde, que tanto zelam pelos pacientes, que contou com relaxamento, palestras, entrega de brindes.

Maio Amarelo

Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de sinistros de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação.

PREVENÇÃO E COMBATE A DENGUE

A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, lagões de água, pneus, garrafas plásticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas.

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Na último dia 8, a Santa Casa de Monte Alto homenageou as mulheres profissionais e pacientes que estavam internadas. Ofereceu para todas elas um bombom para deixar o seu dia mais doce e especial. E receber o sorriso de cada uma delas, foi incrível. Confira algumas imagens!

CURSO DE GESTANTES 2023

Aconteceu durante o mês de março o Curso de Gestantes na Santa Casa de Monte Alto, o curso foi voltado para mães com aulas ministradas por enfermeiros, médicos e fisioterapeutas, onde foram abordados temas como: amamentação, cuidados com o recém-nascido e primeiros socorros. Confira como foi o cronograma!